“Bernardini, Martins & Ferraz”

Fundado em 2005, o escritório Bernardini, Martins & Ferraz tem como diferencial o atendimento personalizado e o acompanhamento individual de cada caso, oferecendo suporte imediato desde o primeiro contato com o cliente. Todos os advogados são pós-graduados na área em que atuam.

No aspecto operacional, o escritório mantém um quadro de apoio técnico que objetiva dar retaguarda com agilidade e eficiência para as tarefas auxiliares e intermediárias. Esse apoio técnico é corroborado por colaboradores e consultores para serviços contábeis, periciais, logísticos e científicos.

O escritório possui ainda um completo servidor central, um sistema operacional de última geração e uma biblioteca com um acervo de qualidade, mantendo-se sempre atualizada nas mais diversas áreas do direito, em sintonia com a ciência econômica e administrativa, a fim de que possa vislumbrar as soluções jurídicas que sejam efetivamente de interesse do cliente.

Especializado em Direito Empresarial, o escritório Bernardini, Martins & Ferraz atua nas seguintes áreas: Direito Tributário; Empresarial; Societário; Trabalhista Patronal; Administrativo; Bancário; Imobiliário; Civil e Direito Postal.

“Nosso Fundador”

O saudoso Dr. Angelo Bernardini foi Delegado, Procurador da Justiça Trabalhista e Advogado. Foi quando aposentou como Procurador, no ano de 2005, que decidiu fundar o escritório, juntamente com seu filho Alfredo Bernardini Neto, que por muitos anos se chamou Bernardini & Advogados, local onde trabalhou com muito empenho até o fim. Incansável na busca pelos direitos e aplicação da justiça, Dr. Angelo buscava sempre a prática de uma advocacia artesanal, sendo ele o advogado à frente de todos os casos, abarcando todo o processo e ciclo dos trabalhos desenvolvidos. Ele conectava o cliente com o escritório de forma personalizada, desenvolvia o atendimento e o serviço jurídico demandado, e, posteriormente, desenvolvia novos serviços que seus clientes demandavam, tudo sempre praticado com o mais perfeito zêlo, respeito, ética e confiança.

Essa prática diferenciada de advocacia, juntamente com os princípios éticos e morais, são os principais legados transmitidos pelo Dr. Angelo Bernardini às atuais gerações que hoje se encontram à frente da gestão do escritório Bernardini, Martins & Ferraz, mantendo os mesmos pilares e estruturas éticas de trabalho artesanal personalizado, tal como transmitido com muito afinco pelo grande fundador desta banca.

“Todo o topo da montanha fica ao alcance se você simplesmente continuar escalando.”